Termos de uso

AVISOS IMPORTANTES

- A VENDA E O CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS SÃO PROÍBIDOS PARA MENORES DE 18 ANOS. 

Conforme a Lei 8069/90, art. 81 – inciso II (Estatuto da Criança e do Adolescente).

- NÃO VENDEMOS NO ATACADO

RELAÇÃO DE CONSUMO

Em respeito aos nossos clientes e ao Código de Defesa do Consumidor, apresentamos a seguir as normas de desistência, troca e cancelamento.

Para que o cliente seja nosso parceiro e nos ajude a garantir um melhor nível do serviço, pedimos que observe algumas condições importantes no momento da entrega.

  • Que todos os itens estejam na entrega.
  • Que os itens estejam de acordo com o pedido realizado, referente a marca, tamanho, quantidade, peso, validade e outras especificações do produto.
  • Que as embalagens estejam em perfeitas condições.
  • Que a mercadoria esteja acompanhada de documento fiscal.

Normas de desistência da compra

  1. O cliente pode desistir no prazo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
  2. Para exercer o seu direito de arrependimento, o cliente deverá entrar em contato com o nosso serviço de atendimento - SAC para comunicar a sua desistência do fornecimento através do e-mail [email protected] ou pelos telefones divulgados no site. Deverão ser informados os seguintes dados: Nome - Endereço - Cidade - Estado - Cep - E-mail - Número do pedido - Número da nota fiscal - Descrição dos produtos a serem devolvidos - Para o nosso controle interno solicitamos informar o motivo da desistência.
  3. Após a comunicação da desistência da transação ao SAC será efetuada a retirada imediata do produto. Tratando-se de produto perecível é necessário que o produto esteja armazenado da melhor forma possível.
  4. No mesmo momento da retirada do produto será feita imediatamente o estorno do valor da compra através do mesmo meio de pagamento utilizado para pagar a compra. Neste caso, a empresa intermediadora do pagamento de cartão de crédito seguirá o seu prazo para creditar o valor da compra dos produtos na fatura do cliente, que poderá ser na mesma fatura do mês corrente ou na fatura do mês subsequente.
  5. A despesa para retirada do produto corre por conta do fornecedor.
  6. A retirada da mercadoria será efetuada no mesmo endereço de entrega.
  7. Toda mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode ter sido violada e que deve estar sem qualquer tipo de dano e acompanhado de sua respectiva nota fiscal.

Normas para troca

  1. Mercadoria não perecível será trocada desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou que possua vicio de qualidade ou quantidade no prazo de 30 dias, contados da data de recebimento das mercadorias.
  2. Os produtos perecíveis nas condições acima poderão ser trocados no prazo de 24 horas, desde que estejam em condições de armazenagem adequada na residência do cliente.
  3. Caso o produto solicitado não tenha em nossos estoques, apresentaremos as seguintes opções:
    1. O produto que estiver em desacordo com o pedido poderá ser devolvido pelo cliente e o mesmo poderá receber o valor integral do produto, através de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.
    2. O produto que estiver em desacordo com o pedido poderá ser trocado por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.
    3. Sendo o preço do produto similar superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente no momento do recebimento da mercadoria.
    4. Sendo o preço do produto similar inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente no momento da entrega da mercadoria ou por meio de depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
    5. Se a compra for entregue fora do prazo máximo estabelecido em acordo com o cliente, o cliente poderá recusar a sua entrega e devolver a mercadoria. Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado, no cartão de crédito utilizado para a compra.

Cancelamento de pedido

O cancelamento do pedido seguirá os procedimentos descritos abaixo.

  1. O cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC para solicitar o cancelamento através do e-mail [email protected] ou pelos telefones divulgados no site.
  2. No mesmo momento do pedido de cancelamento do pedido será feito imediatamente o estorno do valor da compra através do mesmo meio de pagamento utilizado para pagar a compra. Neste caso, a empresa intermediadora do pagamento de cartão de crédito seguirá o seu prazo para creditar o valor da compra dos produtos na fatura do cliente, que poderá ser na mesma fatura do mês corrente ou na fatura do mês subsequente.
  3. Se o pedido já tiver sido enviado, o cliente poderá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega e solicitar o cancelamento com o estorno do valor da compra através do mesmo meio de pagamento utilizado para pagar a compra. Neste caso, a empresa intermediadora do pagamento de cartão de crédito seguirá o seu prazo para creditar o valor da compra dos produtos na fatura do cliente, que poderá ser na mesma fatura do mês corrente ou na fatura do mês subsequente.

Cancelamento pelo Mercado em Casa Delivery

O cancelamento por iniciativa do Mercado em Casa Delivery ou por iniciativa de seus parceiros fornecedores poderá ocorrer pelas seguintes razões:

  1. Ocorrendo a impossibilidade de efetivação do pagamento por motivos técnicos do nosso sistema ou da operadora de cartão de crédito será feito contato através de e-mail ou do SAC, informando as razões de impedimento do processo e o consequente cancelamento do pedido.
  2. Sendo identificada a inconsistência, deficiência ou ausência das informações preenchidas no cadastro de clientes ou no pedido será feito o contato com o cliente para tentar sanar a ocorrência, caso não seja possível resolver a pendência após três tentativas de contato, o pedido será cancelado.
  3. Caso não haja nenhum responsável para o recebimento do pedido no local indicado para entrega, será feito contato com o cliente para tentar sanar esta deficiência. Sendo possível apenas mais uma tentativa de entrega, após a segunda tentativa sem sucesso o pedido será cancelado.
  4. Não é permitido a entrega da mercadoria em endereço diferente do que consta nas informações do pedido. Caso haja a insistência do cliente em receber a mercadoria em local diverso do informado no sistema, o pedido será cancelado.
  5. No caso do cancelamento por iniciativa do fornecedor em que já tiver ocorrido o pagamento, mas que a causa do cancelamento seja uma das questões já descritas acima nos itens 2, 3 e 4, será efetuado o estorno do valor da compra através do mesmo meio de pagamento utilizado para pagar a compra. Neste caso, a empresa intermediadora do pagamento de cartão de crédito seguirá o seu prazo para creditar o valor da compra dos produtos na fatura do cliente, que poderá ser na mesma fatura do mês corrente ou na fatura do mês subsequente, sendo descontado o valor do frete na incidência dos itens 2, 3 e 4.

Observações gerais

Se o cliente desejar retificar ou fazer alguma observação sobre algum produto no pedido, antes do envio deverá entrar em contato com o SAC. Se já tiver sido enviado será necessário efetuar outro pedido com o pagamento da respectiva taxa de entrega.
Caso o cliente identifique alguma anormalidade na entrega do seu pedido é muito importante que entre em contato imediatamente com o nosso SAC para sanar o problema e também para que possamos corrigir algum procedimento inadequado e assim continuarmos em busca de sempre melhorar o nosso nível de serviço.